Arquivo Geral – Que calor, gente

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

27 de setembro

O Dia Mundial do Turismo (27 de setembro) é uma data comemorativa que tem como objetivo ressaltar a importância dessa atividade. Sua celebração ocorre há mais de três décadas.

Missa na Matriz

Lembrando os fieis católicos de Taquaritinga, que nesta quarta-feira (27), acontece missa na Igreja Matriz de São Sebastião, a partir das 12h.

Que calor, gente

Os dias ensolarados na cidade proporcionam aos donos de sorveterias um ganho financeiro muito bom. É muita gente tomando o seu sorvetinho, como há muito tempo não se via. Muito legal.

Na lembrança

Inúmeros torcedores cateanos, também são-paulinos, comemoram no domingo o título da Copa do Brasil pelo São Paulo, diante do Flamengo. Uma grande festa, que os tricolores aguardavam por muito tempo. Aliás, título inédito.

Já o Palmeiras…

Joga amanhã, quinta-feira (28), a partida de ida contra o Boca Juniors, na Argentina, pelas semifinais da Copa Libertadores da América. O outro jogo será entre Fluminense e Internacional de Porto Alegre.

Festa de Nossa Senhora

No próximo dia 12 de outubro, a comunidade católica de Taquaritinga estará comemorando o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Nesse dia, haverá missa e depois, almoço beneficente na barraca do clube de rodeio Os Pampas.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: